sexta-feira, 16 de março de 2007

Dia-a-dia...

Sexta-feira finalmente chegou, e no almoço durante o trampo fomos em um festival de sushi, q por sinal, é muito bom.. recomendo o restaurante!!!
O dia-a-dia é uma coisa interessante né... as pessoas dizem "detesto rotina..." devem ser pq não tem uma rotina legal haha...
Particularmente ter um trabalho que vc goste de fazer, em um ambiente com pessoas legais é essencial para ficar bem consigo mesmo. Vontade de aprender é o q me dá ânimo pra ir pra facul pra ver se eu consigo aproveitar alguma coisaa esses instantes... tem coisa melhor do que aprender? tirando comida, durmi e namorar... haha acho q isso q movimenta um ser humano... novas descobertas... novas idéias... novas concepções, visões e tudo mais.... talvez isso q nos faça seres surpreendentes e tudo... pena é q nem tdos são assim né?
Como já ouvi dizer "Pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas normais falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas..." logo...pare de se preocupar com os outros e começe a pensar um pouco =)

2 comentários:

Naiá Márjore disse...

Ooii Hiroo!
Ei

Adorei isso:
"Pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas normais falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas..."

E realmente, faz todo sentido!
E é como vc diz... não há nada melhor do que vc sentir prazer em fazer alguma coisa. Me lembro quando vc tava me dando aqueles conselhos sobre Ciências Sociais...

Gostei do seu post!

Bjus

Até mais
=**

Anônimo disse...

Vc me inspirou.. acho q vou voltar a escrever num blog ^.^
Bjoks