sábado, 17 de março de 2007

E é isso ae...

Feliz Aniversário para senhorita Diana Tiemi... uma amiga q conheço desde q me conheço por gente, fomos praticamente criados juntos e é legal quando vc percebe q certas pessoas provavelmente nunca vão sair da sua vida né? Bacanaa MESMO isso =)
Acabamos virando a noite jogando Uno, eu e mais uma porradaaa de gente, tem coisa mais viciante e divertida? E o engraçado é... quanto mais gente melhor! Enfim, o sabadão se resumiu a isso, facul + aniver e Raikkonen vence o grande prêmio da Autrália, Romário está prestes a fazer seu miléssimo gol e Serginho Groisman continua tendo um programa legal. Tá...teve eventos q já é madrugada de domingo, mas tanto faz...
Assindo o programada do Serginho.. ouvi a música Killing me Soflty, continua sendo uma linda música... comovente, romantica e triste...
Falando em triste, uma coisa q eu sempre comento, "o triste é belo, o alegre é banal..." já perceberam isso? Várias coisas tristes são considerada belas, isso muito acontece na arte, seja literatura, em romances e poemas, ou em quadros, esculturas , músicas e etcs... é uma irônia...
Claro..tem coisas q são belas e não são tristes... minto... elas são tristes sim... eu ia falar da natureza em si, quando está aquele fim de tarde e ou começo do dia e temos aquele momento de vanilla sky... rs.. não estou falando do filme e sim o céu do quadro de Monet que o filme se inspira no titulo(infelizmente não encontrei um link com o quadro). É lindo aquele céu, mas é triste tb... pq se imagina o dia terminando... claro é totalmente subjetivo e pessoal isso..mas eu o considero triste.
Bom.. chega por agora..está tarde e eu com sono..boa noite pessoas =)

4 comentários:

Deh disse...

É engraçado como isso é verdade.

Mas é assim mesmo...a tristeza é bela. Não sei pq esse fenomeno acontece. talvez pela tristeza parecer ser calma....

é..talvez seja isso...

kissu

Ale disse...

hiroo
como eu coloco rss no meu blog? hahaha =)


bjaoo

Legalmente Celle disse...

Opa, parabéns pra sua amiga!
E não acho que a tristeza seja bela...Talvez considerá-la bela seja um modo de amortecer o quanto pode ser ferina.
Bjusssssssss ;)

Naiá Márjore disse...

Hiroo!!
Ei, como sempre
concordo contigo...
Impossível discordar né?
hehe
Sabe, eu já tinha parado pra pensar o quanto as coisas tristes nos fazem viajar, refletir... é como vc mesmo comentou no meu blog.
A tristeza tem sempre uma coisa por trás de tudo que acaba tornando-a bela. Tudo que te faz pensar, na verdade, é belo... e a tristeza me faz pensar... por isso concordo com vc quando diz que ela é "bela"...
As alegrias são momentos muito explosivos e muito empolgantes... são aquilo e pronto! E nada mais!


Ei, brigada por estar sempre acompanhando meu blog... apesar de que ultimamente eu quase não tenho postado...

Bjus
Tudo de bom pra vc!