domingo, 22 de abril de 2007

O tempo passa, mas as lembranças ficam...

Pois é... já se passou algum tempo do meu último post e algumas coisas aconteceram, por exemplo:
- Minhas semanas de provas começaram e acabaram.
- Estou trabalhando q nem louco... ok ok.. nem tanto assim...
- Uns 5 livros novos entraram para coleção.
- Comecei um "pré-namoro" e já acabou...
Alias... refletindo sobre esse lance de "pré-namoro" vocês já perceberam como o mundo está mudado... hj para a gente conhecer uma pessoa, gente precisa primeiro bjar ela na boca. Vcs vêem sentindo nisso? Na minha época, haha bem vamos dizer, no meu mundo as coisas não acontecem assim. Como sempre disse para conhecer uma pessoa, vc não precisa bjar na boca dela, vc precisa conversar com ela, estar presente, conviver o máximo que vc conseguir, isso sim te faz conhecer a pessoa.
Mas tudo bem né, nesse último relacionamento me permiti ser um "pré-namorado", ela encarando dessa forma, e eu encarando como se fosse um relacionamento mesmo. Sei, vcs já devem ter percebido que os papéis estão meio invertidos, normalmente é o menino que não quero relacionamento e a menina que quer né... é...as coisas estão invertidas, mas anyway.
Me permitir que as coisas fossem do jeito dela... depois de 3 semanas escuto: "Pensei hj e gosto de vc, mas não estou preparada para namorar..."
Lógico, fiquei com uma cara de "p*tz grila, como eu deixei as coisas chegarem nesse ponto", nisso, é claro que eu já estava gostando da menina, o que eu posso fazer? "Então vamos dar um tempo..." poxa, ela é uma garota maravilhosa, mas esse tipo de relacionamento não é o que eu quero para mim e isso tá claro a, no mínimo, 8 anos na minha vida.
Pois é... antes eu pensava que bastava vc gostar da pessoa q tudo ia dar certo, hj eu penso, tem q gostar, mas tb tem q estar presente, tem q fazer dar certo, tem q se comprometer, ficar por ficar, prefiro NÃO ficar, perder meu tempo com um relacionamento que não é relacionamento parece um pouco desespero.
Mas é isso... os tempos mudam, e as lembranças ficam, não vou dizer que foi ruim o tempo que fiquei com ela, pelo contrario, quando estavamos juntos era muito bom MESMO, mas faltou um pouco de "querer" de ambas as partes.
Bola pra frente que o tempo não para, não posso virar as costas para o q aconteceu, mas posso aprender com isso para não errar mais pra frente...

2 comentários:

Jana disse...

Pois é...muita coisa mudou hoje em dia, algumas prámelhor e outras, nem tanto. Essa parte de relacionamentos, pelo visto, estaá na parte do "outras nem tanto"... rs. Uma pena que o valor e o sentido de conhecer melhor e se envolver melhor comece de forma diferente prá muitas pessoas. E nem dá prá gente condenar mto... como vc disse - e é verdade - cada cabeça uma sentença, cada um com seu cada um. Mas nada nos impede de refletir sobre isso...rs. De qq forma, sua japinha está aguardando em algum lugar do mundo. Se eu a encontrar perdida nos EUA, te mando por Sedex 10!! bjos!!!

Naiá Márjore disse...

Noossa...
tempinho já que não passo por aqui né?
Poxa, que falta de consideração a minha! Vc passa no meu todos os dias, praticamente... e eu, nada!

Caraamba... aehUAEUheuaeheu
muito legal esse post seu.
Mas sei lá Hiro, não sei se eh bom ou ruim, mas as concepções atuais são bem diferentes.. algumas vezes eu discordo de algumas, mas outras vezes, concordo. Eu tb espero uma coisa desse tipo.. conhecer primeiro. Mas conhecer realmente não é beijar na boca. Mas como as pessoas não entendem isso, se vc deixa de beijar essa pessoa, ou vc é fresca(se for mulher) ou vc é frouxo(se for homem)... Eh uma contradição danada isso.. Eu converso com a minha irmã direto sobre isso, e eu acredito que o verdadeiro amor surge primeiro de uma amizade. Acredito que antes de tudo, vc deve conhecer alguém da forma que ela demonstra ser pra pessoas que ela não mantém esse vínculo homem X mulher, no caso, vc deve conhece-la primeiro, como amigo. Através da amizade, conhece-se muito de uma pessoa. Só que infelizmente, isso tá difícil...

aaeheauHUAEHuaehaeuhUAEHA
eU Tô falando isso tudo, mas eu tô passando por uma situação totalmente contrária... dp quero falar com vc sobre isso!

No mais HIro, deixa as coisas acontecerem,sabe? Só isso q te digo!
aehaeuHAUEWHuhaeeuahUAEH

BjoOO grande pra ti!
até mais!