terça-feira, 26 de junho de 2007

Fim de semestre...

E chegamos ao fim de mais um semestre na FATEC. Estamos chegando na reta final do curso, e o Trabalho de Conclusão de Curso (vulgo: TCC) é inevitável. Já com tema definido, essas férias vão servir para ler mais sobre o tema e montar um escopo básico do projeto.
Alias, pelo que fiquei sabendo não vou ter mais aula de sábado de manhã, o q q eu vou fazer agora nos meus sábados de manhã? Durmi mais? Não não não... Tenho que arrumar algo pra fazer =/
Estou lendo o Certification LPI in Nutshell, um livro e tanto. Se trata de um guia de certificação em Linux, e para sorte de alguns, já está com tradução em português, no meu caso, dei azar, comprei ele em inglês mesmo.
Sábado teve baladinha para o Infinity, para quem não conhece é uma balada japa. Tava show de bola hein? Na volta paramos no Habib's e ficamos batendo papo até às 6 da matina.
Mas é ...foi mais ou menos o dia-a-dia do garotinho.
Estava querendo ver a exposição sobre Darwin no Masp que vai até dia 15 de julho. Quem quer conhecer um pouco mais sobre o pensamento do meninão, recomendo irem logo também. =)
Bem... é isso people. =)

don't f*ck your friends...

Um comentário:

Yui disse...

Yeah Hiro, Ruby foi criado por um japonês cujo nome é Yukihiro Matsumoto (conhecido tbm como Matz). Ruby é foda (como 90% das coisas vinda do japão).

Comentando seu post, me encontro na mesma situação, terminando a faculdade e tendo que fazer um TCC, mas não tenho tema ainda o que piora a minha situação... Enfim no fim dá certo, espero nas férias conseguir resolver isso.

Baladinhas japas rulam, pena que não tem mto disso no RJ, lembro que fui em uma em SP tem um tempo, nem lembro onde era...

Bom é isso!
Boas férias!