segunda-feira, 2 de julho de 2007

Final de semana...

Sexta-feira fui pra um barzinho com uns amigos, depois, bem... andamos sem rumo pela cidade e descobri que andar sem rumo nem sempre é legal.
Sabadão fui em um sebo lá no centro de sampa pegar uma reserva que fiz, 2 livros de matemática, um sobre a arquelogia da matemática e outro sobre cálculo sem limite, no mínimo interessante.
Estou lendo "As Crônicas de Nárnia", muito bom, mesmo lendo aquele volume único que é super desconfortável de segurar em minhas típicas viagem de ônibus-trem-metrô, mas tem valido a pena, um mundo mágico mesmo, fato que aumenta minhas suspeitas que C.S Lewis e J. R. R. Tolkien partilhavam do mesmo fumo (hahaha).
Ah sexta foi também o início das vendas do iPhone o aparelhinho parece ser ph*dido. Vi as especificações técnicas e só a câmera digital de desaponta, apesar de ser de 2 megapixels. Mas o fato de ele ter Wi-Fi, Safari, Mp3, memória de 8 giga, Envio de e-mail, teclado virtual, reconhecimento de posição vertical e horizontal ajustando a tela, reconhecimento de proximidade e blá blá blá... me faz vontade de ter uma p*rrinha dessa.
Hum estréia dia 12 (pelo menos é o que eu vi no TicketMaster), Miss Saigon , peça da broadway altamente elogiada pela crítica. Vamos ver se eu consigo ir numa peça dessa vez...
Falando em estréias dia 11 estréia Harry Potter e a Ordem de Fenix. E domingão vi os trailer do filme no youtube, e nossa... macabro, parece que vai ser melhor do que o livro, pois pra quem leu percebeu que é o livro mais chato da série, onde o Harry tá um porreeee de xarope. Mas enfim, vamos esperar, assistir e ver no que dá né?
Bom, that's all folks! Falei demais.

Save the whales!

Um comentário:

Yui disse...

Hiro, procura no youtube por tPhone ou clone do iPhone, eu achei mais foda q o iPhone (a camera é melhor tem entrada pra 2 chips GSM e aceita cartão de SD coisas q o iPhone não tem além de outras coisitas) a única coisa "ruim" é que made in China... (e não chegou no Brasil rs)
Quanto a Harry Potter, o filme aparentemente tá com uns efeitos especiais maneirissimos... eu tenho uma entrada pra pré-pré-estréia aqui do RJ (que é as 11:59 do dia 10) por conta de ter contatos no fã-clube brasileiro.
Eu queria ver Miss Saigon, mas nem deve passar no RJ... se eu for em SP vou ver se consigo ir, nem q seja sozinha u_u

Bom é isso ae
Beijos