quinta-feira, 19 de julho de 2007

Festival do Japão, Exposição do Corpo Humano e Redes Neurais...

Nesse fim de semana agora(20, 21 e 22), vai ter o 10º Festival do Japão aqui em Sampa. Vai acontecer no mesmo lugar do ano passado (próximo ao Ibirapuera) e irá reunir várias associações japonesa, com apresentações de dança, música, cultura, comidas típicas e etcs. Vale a pena conferir quem gosta da cultura nipônica.
Esse fim de semana estou tentando me programar para ver a exposição do Corpo Humano, pensei que já tinha saído da Oca, mas ainda bem que não. Ai por fim vou acabar dando uma passadinha no festival também =)
Iniciei minha leitura em Redes Neurais e acredito que em cima de um dos melhores livros lançado aqui em português, pelo menos é o principal adotado em pós-graduações, Redes Neurais - Prática e Aplicação, do Simon Haykin, o mais engraçado é que essa porcaria é mó multidisciplina, se baseia em neurologia, ciência da computação, matemática, estatisitica, engenharia e psicologia. Mas blz, vamos tentar encarar o monstro pra ver no q q dá. =)
Queria uma férias produtiva e durante a semana tá um porre, é trabalho e casa, trabalho e casa =/
Bem é isso...

3 comentários:

Paula disse...

ola!
(=

Festivel do Japao.Tenho certeza que ja fui uma vez - ou umas vezes,quem sabe? - só nao lembro quando.Acho que ano passado ou retrasado.

Essa exposicao do Corpo Humano.Não sei,sou um tanto desconfiada.Corpos que vieram da China,em que condiçoes essas pessoas cederam?Um lugar em que os direitos humanos muitas vezes não existem,com muita gente miserável.[tudo bem que vc pode pensar que isso nao importa,o que importa é a exposiçao e o que ela pode ter de útil e interessante].
E só pra constar,tenho descendencia chinesa e cresci ouvindo meu pai defendendo seu país natal.Mas mesmo assim eu sei de certos fatos que não devem ser simplesmente ignorados.


Hiro,apenas uma dúvida de menina curiosa:no que vc trabalha/estuda?

bjoooo

Paula disse...

ah!
te linkei no meu blog.
bjoo

Anônimo disse...

Eu estava no Ibirapuera mas esqueci completamente do festival do Japão.
Olha a fila pras exposições do Ibirapuera é enoooorme nos finais de semana, se puder tente evitar (eu sei porque eu cai de patins na frente da fila toda, e pelos risos eu sei que tinha muita gente ¬¬).

Beijo =*
www.nicas.justlia.com.br