terça-feira, 10 de julho de 2007

Mudança...

Fim de semana prolongado super atarefado. Aqui em Sampa foi feriado na segunda-feira(só pra informar certas leitoras de fora do estado né Yui!?), devido a algum lance de constituição. Aproveitamos e fizemos a mudança lá em casa, sábado tive o curso clássico de matemática e finalizamos a etapa de derivadas, semana que vem começamos integradas e sua origem =)
A tarde do sábado tive que ajudar a desmontar os móveis, e domingão foi a tortura, fizemos toda a mudança, putz, subindo 2 lances de escadas com armários, geladeira, fogão e tudo mais cansa. Sem contar que esse fim de semana senti o peso do conhecimento huahauha tive que levar umas 11 caixas de livros pro meu quarto. Resultado: Hiro às 19:30 de domingo, já estava de banho tomado e durmindo como um anjo.
Segunda-feira tirei para arrumar as tranqueiras, liguei o pc e tudo blzinha, a noite fui parar em um festival de chocolate em Ribeirão Pires. Bem bacana o lugar, uma boa pedida para casais s2
Bem, é isso, hj estou aqui no serviço na maior correria e cabulando serviço pra postar.

nhac! nhac! be happy!

Um comentário:

Yui disse...

Pra dizer a verdade é feriado da revolução constitucionalista... Eu sei dos feriados de Sampa (ao menos algum) =pppp~~~~ Ainda vou conseguir convencer alguém q eu acabei nascendo no estado errado apesar de amar de paixão o Rio.

Chocolate é ótimo!!! Quase todo dia eu tenho que comer um pouco, é mto bom!!! Vou acabar ficando gorda de tanto chocolate xDDD~~~
Vc me deixou com vontade de comer fondue em campos do jordão, programa megacasalu_u (aqueles de morango com chocolate)

beeeeijos Hiro